segunda-feira, 8 de junho de 2015

Calma, nada está sob controle...

Sempre que preciso acalmar meus pensamentos eu subo no terraço dos meus 30 m² de pura felicidade. Observando a imensidão de São Paulo, tantas pessoas com suas histórias, deixo o som da rotina da selva de pedra aquietar meus diálogos internos. "Calma, nada está sob controle!". A vida sacode, muda tudo de lugar repentinamente e, ao mesmo tempo em que apresenta uma realidade dolorida, afaga delicadamente com preciosos aprendizados. Meus pés estão fincados no presente e não preciso pronunciar palavras, pois meus olhos sempre entregam tudo o que se passa na minha alma. Não busco certezas absolutas para uma vida inteira, eu sei que daqui a pouco as minhas perguntas serão reformuladas, afinal, nada está sob controle. 


Ah, eu já sinto muitas saudades daqui...

Abraços
Renata Forné Bernardino

Nenhum comentário:

Postar um comentário